06 agosto, 2012


ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA JUVENTUDE DA PARÓQUIA DA PENHA

Inspirados pelo convite do próprio Cristo que chama a juventude a ser discípula e missionária, os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Penha – Vila da Quinta, com muita disposição, ânimo e vontade de construir o projeto de Deus, se encontraram no dia 21 de julho para mais um dia de formação e preparação para a acolhida da Cruz da Jornada Mundial da Juventude.
Além de ser um momento formativo os encontros mensais, que estão sendo realizados no terceiro sábado do mês, proporcionam um espaço de celebração e partilha para a juventude das várias e distantes comunidades da Paróquia.
A juventude é convidada a refletir sobre a missão dos discípulos de Jesus a partir das partilhas de vida, vivências e trabalhos em grupo.
Seguindo os passos do Mestre, e a exemplo da Mãe carinhosa e protetora, a juventude é chamada a “fazer discípulos e discípulas em todas as nações.” estando em sintonia com os demais jovens do mundo inteiro que se preparam para mais uma Jornada Mundial da Juventude que é um momento muito importante de unidade e partilha entre todos os povos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário