09 julho, 2011

Reunião da equipe - 23/06/2011

Foi com muita alegria, incerteza, frio e gripe, que a equipe diocesana da Pastoral da Juventude de Rio Grande, esteve reunida no feriado de Corpus Crhisti.
- Falamos em alegria, pois era evidente a saudade e a vontade de se encontrar que a equipe estava, no meio da correria: universidade, trabalho entre outros, fica difícil manter um encontro periódicamente.
- Falamos em incerteza, pois essas eram muitas!!! E sempre são! Talvez essas incertezas por mais angustiantes que sejam não nos deixam acomodar, pelo contrário, nos instigam a incomodar.
- Falamos em frio e gripe, porque Rio Grande está congelante!!! E nessas mudanças drásticas de temperatura não há saúde que resista. hehe

A reunião foi dividida em um momento bem reflexivo e outro bem pontual.
A reflexão foi muito importante para parar um pouco e pensar no que já foi feito e no que ainda irá ser feito... (E daí já viu né!? Pejoteiro adora um projeto de vida. hehe)
No momento mais pontual acertamos várias questões principalmente as do seminário interdiocesano que está chegando no dia 16 e 17 de julho. (Em breve mais informações)



Léo; Diego; Adriana; Cleverton e Vinícius

Que a benção do Deus jovem esteja com todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário